24 de janeiro de 2011

Novo Clipe de Avril Lavigne

Oláá Chicleteiras !

Gente a Avril Lavigne lançou um novo clipe ''What the  Hell ''. A musica é contagiante e desde a primeira vez que ouvi nao saiu mais da minha cabeça ! Tenho certeza que vcs vao gostar msm que nao goste da Avril.

Confiram o clipe :


Gente nao consegui o clipe em si mas se vcs entrarem no ofuxico ou no letras terra vcs conseguem ver o clipe.

Deixem um comentario !



Um comentário:

Stela Schulz disse...

por favor eu insisto me fala o programa desses seus itens eu imploro eu sou sua fâ n°1 me fala por favor dessas letras sua e como funciona por favor eu so conheço o photo scape

Postar um comentário

- Aceito criticas, sugestoes nada de xingamentos!
- Não fazer divulgação do seu site ou loja.
- Se quiser falar conosco va na pag. 'Contato'