23 de janeiro de 2011

Especial volta as aulas - Parte 1 !

Olá Chicleteiras Pops ! Como vcs vão ?? Meninas desculpem pelo atraso do post atrasei por motivos pessoais da minha familia .Sorry msm !! Mas ... temos que continuar !

Eu fiz especial volta as aulas dividido em duas partes e hoje estou postando a 1 ª partee ! Espero q gostem !

Logo quando você acordar

- Para tirar a cara de sono:
A melhor coisa a se fazer é lavar o rosto com água fria. A dupla corretivo + iluminador é o que voce prescisa para dar um up ao rosto e deixa-lo luminoso




- Truques para driblar o Bad Hair Day !
Iiih, acordou atrasada e com o cabelo indomável? Um coque é a aposta certa para disfarçar o problema, principalmente aquele bem la no alto da cabeça. Para prender você pode usar grampos( na verdade os grampos são meio feinhos então use os grampos decorados como o da imagem la em baixo), elásticos, piranhas .. entre outros. E ai vai uma dica :: ta na escola sem amarrador ?? Jogue todo o cabelo para a frente passe a mão nele começando da testa e va ate o meio da cabeça ai levante a cabeça e amarre ! Fica como se tivesse passado a escova !





 Se o seu cabelo é cacheado e você acordou com aquela juba, anote a dica: umedeça-o e aplique um creme para pentear ativador de cachos no comprimento dos fios (menos na raiz, ok?) amassando-os. Depois, faça uma trança e só desmanche quando estiver pronta e quase saindo de casa. Pronto, volume domado e cachos definidos! 

    

-Para  fazer um make rápido em:
5 minutos: Tenha em mãos corretivo, rimel, blush e lipblam. Corrija manchinhas e olheiras e passe varias camadas de rimel. Um blush vai tirar a palidez e deixar aquele coradinho de saúde. Finalize com um lipblam colorido, que hidrata e da uma leve cor aos lábios.
Se você quer um make mais simples que esse saca só : Tenha em mãos rimel preto, rimel incolor e um gloss incolor . Passe o rimel incolor nas sobrancelhas ; o rimel preto nos cílios e o gloss incolor para dar um brilho aos lábios ! (Se você não tiver gloss incolor pode ser usada também uma manteiga de cacau liquida, que da o mesmo efeito)


No look     
Tênis:


   




Óculos de grau: Armações coloridas e divertidas podem mudar a fisionomia e dar um toque fashion ao seu look







Tiara: Aposte naquela com pegada vintage, que estão super na moda. Use com o cabelo solto ou preso.








Mochilas:




Bom meninas foi esse o especial volta as aulas parte 1, sabado que vem tem o parte 2 e desculpem pelo atraso de 1 dia ! Deixem um comentario para mim !
Brigadinha !


4 comentários:

Anônimo disse...

Amei o novo layout!

Júlia disse...

Tem um selinho q indiquei para o Chiclet Pop no meu blog!
Beijos

messyless.blogspot.com

Camilla disse...

Oii

Está tendo as inscrições da Primeira Entrevista lá no Fala Sério.. Vai lá conferir a novidade.

bjs

camillagama.blogspot.com

Unknown disse...

oiii jente e a isa da 5b do marista
vcs podem me dar uma dica ,o que eu faso com meu cabelo???

Postar um comentário

- Aceito criticas, sugestoes nada de xingamentos!
- Não fazer divulgação do seu site ou loja.
- Se quiser falar conosco va na pag. 'Contato'