25 de janeiro de 2011

Duvida da Leitora !


Olá Chicleteirass !

Gente hj eu estou começando um novo meio quadro aqui no CP ! O nome é Duvida da Leitora ! Voces podem mandar as duvidas de voces aqui pra gente pelos comentarios ! A primeira leitora que vai ter a sua duvida solucionada é a Isabella-Loly e ai esta a duvida dela :

''oiii gente é a isa do colegio de vcs ! Vcs podem me dar uma dica ,o que eu faço com meu cabelo???

Oi Isa , vc quer uma dica para vc fazer o seu cabelo no primeiro dia de aula né ? Bom se nao for isso nos comunique certo ?
Bom para vc usar no primeiro dia de aula tem que ser um penteado bonito mas ao msm tempo tem que ser simples porque afinal voce esta na escola e nao em uma festa !
Eu acho rabos de lado baixo e tranças super bonitos entao vc pode fazer um rabo de lado com uma trança como o da imagem abaixo .



Se voce nao gostar das tranças voce pode prender a usa franja no lado que nao é tão sofisticada mais fica uma fofura só . Voce pode usar como o da imagem abaixo !


Bom gente essa foi a duvida de hoje

_________________________________________________________________________________

Como posso aparecer no "Duvida da Leitora"? Bem simples, mande um e-mail para chicletpop@hotmail.com , com seu nome, idade e a sua duvida. Se preferir pode mandar uma foto. Mande ja seu e-mail para o "Duvida da Leitora".


Beijinhos
Juh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Aceito criticas, sugestoes nada de xingamentos!
- Não fazer divulgação do seu site ou loja.
- Se quiser falar conosco va na pag. 'Contato'