8 de janeiro de 2011

Amigas Forever: Capitulo 7 - Brigas & Intrigas!

Isabela: Jullie! Daqui a 1 dia estaremos voltando pra casa! E vai ter uma festa de despedida!
Jullie: OMG! Tenho que ligar para a Bruh e a Leeh! Elas tem que vir aqui agora!
Barbara: Mas Jullie, elas não estão la no Brasil?

Jullie: Não elas viajaram tambem e adivinha? Estão pertinho daqui!
Isabela: Chama elas pra passarem as ferias aqui!
Jullie: Ok!


*No telefone com Leeh.


Leeh: Alo.
Jullie: Leeh sou eu a Jullie!
Leeh: O que voce quer?
Jullie: Voce ama praia não ama?
Leeh: Amo!
Jullie: O que acha de passar o ultimo dia de ferias com a gente?
Leeh: O que foi Jullie fala logo!
Jullie: Eu a Baah e a Isa viemos viajar para Miami e adivinha? Vamos ter uma super mega festa de despedida!
Leeh: OMG! Não acredito! Pera voces tao em Miami não? Eu e a Bruh tbm estamos viajando e estamos pertinho dai! Calma ai dexa eu arrumar as malas eu e a Bruh vamos direto pra i!
Jullie: Ta bom beijos!

* Jullie desliga o telefone.

Jullie: Gente voces nao vao acreditar elas vem pra ca!
Isabela: Tbm do jeito que a Leeh e a Bruh são apaixonadas por praia e compras!
Barbara: Vamos para o saguão do hotel, quero ver quando elas chegarem!

*Elas vão para o saguão do hotel. E la encontram Carolline & Lucas.

Lucas:  Aff, o que voce quer menina?
Jullie: Nada com voce ne seu besta! So vim ver minhas amigas Lindas & Fofas chegarem!
Carolline: A Bruna e a Helena? Rsrsrs! 
Lucas: Por que falou assim?
Carolline: Ahn.....Odeio elas são todas umas sem estilo e sem noção!
Barbara: Voce que é uma sem estilo e sem noção!
Carolline: Ai fica quieta! 

*Quando de repente Bruh e Leeh chegam desfilando.

Lucas: Então elas são a Bruh e a Leeh????
Carolline: Aha! Viu como são feias!
Lucas: Elas são muito bonitas!
Carolline: #COMOASSIM?


* De repente Lucas desmaia! Bruh e Leeh chegam perto e falam:


Bruh e Leeh: Quem é ele???
Jullie: Meu antigo namorado e atual da Carolline!

Sera que o Lucas não esta mais sobre o poder da poção do amor da Carolline? Acompanhe "Amigas Forever"!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Aceito criticas, sugestoes nada de xingamentos!
- Não fazer divulgação do seu site ou loja.
- Se quiser falar conosco va na pag. 'Contato'