8 de janeiro de 2011

Amigas Forever: Capitulo 8 - E as mascaras caem!

Helena: Não acredito que ele te trocou pela Carolline!
Jullie: Pois é! D: E foi do nada!
Bruna: Hum preciso investigar isso!!!
Barbara: Voce e o seu jeito investigativo!
Bruna: Onde é o quarto da Carolline? (bruh fala bem baixinho)
Jullie:  Vem aqui que eu te mostro!


*Ju, Ba, Isa, Bruh e Leeh vão ao quarto de Carolline.


Jullie: É aqui Bruh!
Brunna: Vamos ver....Ta aberta!
Isabella: Nossa!! Vamos entrar???
Ju, Ba, Leeh, Bruh: Aha!


* Elas entram no quarto e vasculham tudo! Bruh encontra um vidrinho ja vazio escrito "poção do amor".


Bruna: Gente vem aqui!
Helena:  O que foi Bruna?
Bruna: Olha uma poção do amor! Ela deve ter dado isso pro Lucas!
Jullie: Aquela Bruxa!! Grrrrr
Barbara: Falou e disse!
Jullie: Preciso ir ver o Lucas!


* Quando Jullie e as meninas estavam saindo do quarto dão de cara com Carolline & Dannyelle.


Carolline: O que as intrometidas estão fazendo aqui no meu quarto???
Jullia: Eu descobri tudo sua bruxa! Voce fez uma poção de amor e deu para o Lucas por isso ele se apaixonou por voce! Tudo em voce é falso!
Carolline: Olha quem fala! Voce so esta com ciumes do nosso namoro!


* Lucas ouve a gritaria e vai ver o que esta acontecendo.


Lucas: O que esta acontecendo aqui meninas?
Carolline: Essa ai ta falando que o nosso namoro é falso e....
Lucas:  Pera ai eu namoro com voce?? Ta louca! Eu gosto é da Jullie!
Jullie:  Haha! O efeito da poção ja passou! 
Lucas: Então Jullie vamos namorar?
Jullie: Olha Lucas, não gosto mais de voce, me desculpe minha fila ja andou!
Jullie: Meninas vamos para o nosso quarto se trocar! Ou voces se esqueceram que nos vamos na cachoeira??
Isabella: Pior! Vamos meninas!


Sera que o Lucas tera que reconquistar Jullie de novo? Acompanhe "Amigas Forever"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Aceito criticas, sugestoes nada de xingamentos!
- Não fazer divulgação do seu site ou loja.
- Se quiser falar conosco va na pag. 'Contato'