8 de janeiro de 2011

Amigas Forever: Capitulo 6 - OMG!

Danyelle: Carol mas como voce vai dar essa poção do amor para o Lucas?
Carolline: Simples! Eu vou pedir para conversar com ele sobre o que eu fiz com a Jullie, vamos pedir uma bebida e ai na dele vou colocar minha poção do amor!
Danyelle: Nossa em Carol! Bem esquematizada voce.


*Enquanto isso no quarto de Ju, Ba e Isa


Jullie: Gente meu celular ta vibrando! 


*No telefone com Lucas:
Lucas: Oi Jullie. Bom o que voce acha da gente conversar um pouco?
Jullie: Acho otimo! Aonde a gente vai se encontrar?
Lucas: No quiosque de sucos as 4:00 ok?
Jullie: Ok! Beijos
Lucas: Beijos tchau.


*Termina a ligação Isa e Ba perguntam quem era.


Isabela: E ai quem era?
Jullie: Ninguem mais do que o meu futuro namorado!
Barbara: O que ele falou pra voce?
Jullie: Que era pra gente se encontrar as 4:00
Isabela: Ai migah! Parabens!
Jullie: Thanks! Mas agora tenho que me arrumar!


*Carolline liga para Lucas e marca o encontro. Caroline vai ao quiosque de sucos, Lucas ja estava la.


Lucas: O que voce quer Caroline?
Carolline: Bom quero explicar tudo o que eu fiz com a Jullie! Mas antes vamos tomar alguma coisa, vou pegar um suco para nos!


*Carolline pega os dois sucos coloca a poção de amor no copo de Lucas.


Carolline: Toma Lucas.


*Lucas bebe o copo de suco.


Carolline: Bom quero falar que sabe eu não gosto muito da Jullie e...
Lucas: Como voce esta linda hoje.


*E derepente Lucas a beija, nesse mesmo momento Jullie chega e ve Lucas beijando Carolline.


Jullie: Lucas por que...??
Lucas: Olha Jullie tenho que esclarecer algumas coisas sempre fui apaixonado pela Carolline nunca gostei de voce.
Jullie: Eu não acredito!


*Jullie vai para o quarto chorando.


Isabela: Migah por que ta chorando, o Lucas te chamou pra sair?
Jullie: Não agora ele ta namorando a Carolline!
Barbara: #Comoassim?
Jullie: Quando cheguei no quiosque de sucos eles estavão se beijando, perguntei por que, ele falou que nunca gostou de mim semre amou a Carolline.
Isabella: Mas não pode ser! De uma hora pra outra acontece isso....
Barbara: Que tal darmos uma lição neles
Isabella: Se isso me meter em confusão...
Barbara: Dessa ve isso vai dar certo
Jullie: E o que voce sempre diz isso e da...
Isabella: ERRADO!!!


O que sera que vai acontecer no proximo capitulo? Acompanhe "Amigas Forever"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Aceito criticas, sugestoes nada de xingamentos!
- Não fazer divulgação do seu site ou loja.
- Se quiser falar conosco va na pag. 'Contato'