8 de janeiro de 2011

Amigas Forever: Capitulo 5 - Raiva!

* Jullie chega no quarto dela Isa e Báah estão lá.


Isabela: E ai  que aconteceu?
Barbara: Deu uma surra nela?
Jullie: Não gente! So fiquei falando pra ela um monte e eu beijei o Lucas! :D
Isabela: Ta bom então....pera ai! Voce beijou o Lucas?
Jullie: Não ele me beijou!
Barbara: Ele te pediu em namoro?
Jullie: Não!


*Enquanto isso no quarto de Danyelle e Carolline


Danyelle: Carol tem uma boa e uma ma noticia para voce, qual quer ouvir primeiro?
Carolline: Quero ouvir a boa!
Danyelle: O Justin Bieber vai fazer um show aqui em Miami e vai se hospedar nesse hotel.
Carolline: E a ma noticia?
Danyelle: Bom.....O Lucas beijou a Jullie!!! D:
Carolline: O que não to acreditando!
Danyelle: Pois acredite vi com os meus proprios olhos e as cameras do corredor devem ter filmado tudo!
Carolline: Mas eu tenho uma coisa que a Jullie não tem!
Danyelle: O que?
Carolline: Uma poção do amor!
Danyelle: Credo Carol! Parece bruxaria!


*No quarto de Ju, Ba e Isa.


Barbara: Imagina quando a Carolline ficar sabendo disso!
Isabela: Pior imagina a cara dela!
Jullie: Acho que ele esta apaixonado por mim!
Barbara: E pelo visto voce tambem!


E agora o que Carolline vai fazer para atrapalhar o amor de Lucas e Jullie? Acompanhe "Amigas Forever"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Aceito criticas, sugestoes nada de xingamentos!
- Não fazer divulgação do seu site ou loja.
- Se quiser falar conosco va na pag. 'Contato'