8 de janeiro de 2011

Amigas Forever: Capitulo 4 - Confusão

Jullie: Ah não vai ficar assim a Caroline ainda me paga!
Isabela: O que vai fazer?
Jullie:Não sei!


*O celular de Jullie vibra


Jullie: Meu celular ta vibrando, dexa eu ve.
Jullie: Ahhhhh!!! Meu deus
Isabela: O que foi Jullie?? Deixa eu ve isso..
Isabela: OMG!!!
Barbara: Ta agora eu nao entendi! O que foi deixa eu ve..... Meu deus! Justin Bieber vai fazer um show aqui em Miami?
Ju e Isa: Aha! E vai estar hospedado no palace hotel!
Jullie: Calma ai! Palace Hotel é o hotel que a gente ta hospedada!!! Ahhh!!!
Barbara: Retwitta isso!
Jullie: Não! A Caroline me segue!
Barbara: No twitter?
Jullie: Aha! E na vida tbm!rsrsrs
Jullie: Meninas a gente se ve depois tenho que ir a um lugar


*Jullie se despede de Ba e Isa e vai para o quarto de Caroline e Danyelle


Jullie: Caroline e Danyelle abram a porta quero entrar!


* Caroline abr a porta.


Caroline: O que voce quer?
Jullie: Falar com voces
Jullie: Por que jogaram ovos em mim?
Caroline: Ja te falei que é feio acusar pessoas Ju....
Jullie: NAO ME CHAMA DE JU. Por acaso sou sua amiga???
Caroline: Aff, so veio pra enche o saco né?
Jullie: Não fala comigo assim
Caroline: Eu falo como eu quiser com pessoas idiotas

* Jullie fica irritada e da um tapa na cara de Caroline

Caroline: Voce me bateu sua tapada....!
Jullie: Isso é pra vcoce aprender a nunca mais se meter comigo!

* Jullie sai do quarto irritada e bate a porta e ve lucas no corredor.

Lucas: Tudo bem Jullie?
Jullie: Tudo so fui dar um recadinho pra Caroline.
Lucas: Por que?
Jullie: Foi ela que jogou aqueles ovos em mim! Ela me odeia desde criança
Lucas: Jullie preciso te dizer uma coisa


*Lucas chega bem perto de Jullie  e a beija!


E agora o que Caroline vai pensar quando ficar sabendo que Lucas beijou Jullie? Acompanhe "Amigas Forever"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Aceito criticas, sugestoes nada de xingamentos!
- Não fazer divulgação do seu site ou loja.
- Se quiser falar conosco va na pag. 'Contato'