8 de janeiro de 2011

Amigas Forever: Capitulo 3 - O-ou!

* As meninas chegam no hotel e vão para o quarto dormir.


Caroline: Ah! Hoje é o grande dia!


* Caroline olha para outra cama e ve que Dany ainda esta dormindo.


Caroline: Dany acorda!!!!1
Danyelle: O que foi??
Caroline: Hoje eu vou pregar uma peça na Jullie!
Danyelle: Ah pior, o que vai fazer? Jogar alguma coisa nela? rsrs
Caroline: Isso Dany! Ideia Brilhante, mas preciso que voce compre varios ovos!
Danyelle: Ok! Isso é meio estranho mas tudo bem!


* Ju, Ba e Isa acordam.


Jullie: Gente acorda! Eu combinei de encontrar o Lucas hoje.
Isabela: Quer dizer daqui a dez minutos?
Jullie: Ai meu deus tenho que me trocar senao vou ficar atrasada!!!!
Barbara: Calma Jullie!!!


*Jullie se arruma e vai correndo ao encontro. Ela chega e ve que Lucas ja estava la.


Jullie: Oi Lucas! 
Lucas: Oi Jullie.
Jullie: Me desculpe pelo atraso
Lucas: Voce so esta um minuto atrasada! Isso não é atraso. Agora vamos conversar.
Jullie: Ok


*Danyelle aparece em cima do telhado com um balde cheio de ovos e derepente: POW!!!! Ela joga os ovos em cima de Jullie, e Caroline aparece do nada.


Lucas: Tudo bem Jullie???
Jullie: Não, quem que foi que jogou isso...??
Caroline: Look novo Julie??? Como chama? Jullie a la Omelete? rsrsrs
Jullie: Sua peste foi voce!!!
Caroline: Sabia que é feio acusar uma pessoa sem saber que foi ela!

*Ba e Isa chegam e veem Jullie.


Barbara: Jullie o que aconteceu???
Jullie:  A Caroline jogou um balde cheio de ovos em mim! O
Barbara: Sua patricinha idiota! Por que fez isso com ela?
Caroline: Se voce nao tivesse passado para o lado delas Barbara seria uma patricinha!
Isabela: Vão embora!!
Lucas: Então Jullie amanha a gente se ve! Vou pro meu quarto.
Caroline: Qual o seu quarto?
Lucas: 126
Caroline: O meu é o 125! Deixa que eu te acompanhou.


*Caroline vai embora com Lucas mostrando a lingiua para Jullie.


Jullie: Ela roubo ele de mim! Idiota!
Barbara: Calma Jullie aposto que ele nem vai notar ela!
Isabela: Vamos ao cabeleleiro vamos reformar voce, para amanha se encontrar de novo!
Jullie: Ok! Mas eu vou pro quarto preciso tomar um banho.


E agora o que sera que vai acontecer? Lucas se apaixonara por Caroline? Sera que ela vai pregar mais uma peça em Jullie? Acompanhe "Amigas Forever"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Aceito criticas, sugestoes nada de xingamentos!
- Não fazer divulgação do seu site ou loja.
- Se quiser falar conosco va na pag. 'Contato'