8 de janeiro de 2011

Amigas Forever: Capitulo 2 - Ciumes

Jullie: Otimo minhas ferias estão acabadas com essas pestes!
Isabela: Calma Ju não se estressa por causa delas não.
Barbara: É essas ferias são pra gente relaxar e se divertir e não ficar se estressando com duas patricinha
Jullie: Ta bom mas vamos sair um pouco afinal estamos em Miami!
Isabela: Então vamos no....
Barbara: ....Shopping!
Jullie: Ok! Então vamos logo, não quero perder tempo!


*Elas chamam um taxi e vão pro shopping.


Jullie: Gente olha esse tenis ecko red que lindo!
Isabela: Bem fashion! Sua cara né Ju?!
Barbara: Sorte que a Caroline e a Danyelle não estam aqui as vezes parece que elas perseguem a gente!
Isabela: Gente olha essa calça jeans verde-agua que fofa! Vou pegar pra mim!


*Jullie esbarra em uma pessoa


Jullie: Ai me desculpa!!!
Lucas: Tudobem meu nome é Lucas e o seu?
Jullie: Jullie.
Lucas: Pra onde voces estão indo?
Barbara: Pro Palace Hotel
Lucas: Eu tambem, que que eu leve voces?
Ju, Ba e Isa: Claro!


*Caroline & Dannyelle veem Ju, Ba e Isa com Lucas


Caroline: Dany nao to acreditando no que eu to vendo!
Danyelle: Pior ela roubou o seu paquera Carol!
Caroline: Tentava de tudo nada pra ele me notar!
Danyelle: Sera que ela tem algum imã pra garotos?
Caroline: Não sei mas amanha ela vai se ver comigo! Ela não perde por esperar!


*Ju, Ba e Isa veem Caroline e Danyelle


Jullie: Gente olha a Caroline e a Danyelle
Barbara: So foi eu falar delas e elas aparecem!
Isabe
Isabela: Sera que tavam seguindo a gente?
Jullie: Sei la....


E agora o que sera que Caroline vai fazer para a Jullie? Acompanhe "Amigas forever"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Aceito criticas, sugestoes nada de xingamentos!
- Não fazer divulgação do seu site ou loja.
- Se quiser falar conosco va na pag. 'Contato'