8 de janeiro de 2011

Amigas Forever: Capitulo 1 - Férias!

Jullie: Ah ate que enfim férias!
Isabela: Pois é fiquei de recuperação mas eu passei!
Barbara: Eee Isa so vc pq eu e a Jullie não ficamos de recuperação!
Isabela: Ah meu pelo menos eu passei e Miami nos espera!
Jullie: Meio estranho falar isso! Essa viagem me custou o olho da cara em meninas!
Barbara: Pior foi o pai da Jullie que pagou tudo!
Jullie: Meninas tão chamando o nosso voo, vamos!


*Julie, Isabela e Barbara entram no avião.


Jullie: E o melhor o avião é primeira classe!
Jullie: Baah como vc conseguia conviver com a Caroline?
Barbara: Ah, ela era muito estranha e metida acho q é por isso q ninguem chegava perto de mim, todos tinham medo dela ate que a Danyelle chegou e eu me toquei que não era do tipo patty.
Isabela: Ah ta so agora eu entendi!
Jullie: Eu tbm!


*A aeromoça avisa que estão chegando.


Isabela: Ate q enfim!
Jullie: Calma Isa!


* Elas descem no aeroporto e vão pra o hotel. 


Barbara: Gente eu acho q conheço aquelas meninas!
Jullie: Eu tbm!
Isadora: Eu tbm!


* Elas chegam mais perto e descobrem quem é.


Ba, Ju e Isa: Caroline & Danyelle!!!
Caroline: Não imagina! É o Michael Jackson!
Isabela: Aff! Não precisa ser tão grossa né


* Caroline cochicha no ouvido de Danyelle


Danyelle: Caroline mandou dizer que não vai ficar conversando com um bando de intrometidas!
Jullie: Otimo, agora a Danyelle é o pombo correio da Caroline!
Danyelle: Olha como vc fala...
Jullie: Olha aqui pra sua informação eu falo como eu quiser com um bando de patricinhas metidas!
Caroline: Vc vai ver uma coisa menina!

* Jullie e Caroline iam começar a brigar mas Barbara aparta a briga!


Barbara: Para!!! Vcs não vão brigar!
Isabela: É msm Ju melhor irmos pro quarto que o clima ta ficando tenso!


* Jullie e Caroline saiem se olhando com raiva nos olhos!


Bom esse foi o primeiro capitulo mas o que sera que ira acontecer no proximo capitulo?
Vamos esperar né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Aceito criticas, sugestoes nada de xingamentos!
- Não fazer divulgação do seu site ou loja.
- Se quiser falar conosco va na pag. 'Contato'