7 de dezembro de 2010

Cabelos Fashion


O cabelo ruivo de Emma Stone era um dos mais elogiados e copiados ultimamente! Mas a girl resolveu fazer uma mudança radical, e apareceu loiríssima no último domingo, dia 5. Eu aprovei a mudança, mas fiquei dividida: será que ela ficava melhor ruiva ou o novo visual está melhor?


A gente lembrou de outras celebs que também já tiveram seus dias de cabelo vermelho e comparamos com os looks atuais. Quais você prefere?



Em agosto deste ano, Hilary Duff escureceu um pouco os fios e fez vários reflexos alaranjados.  Mas pouco tempo depois, ela já exibia as raízes escuras e as pontas claras, o “ombré hair”, que usa o efeito de gradação da cor para parecer que é um efeito natural do sol! 



Kristen Stewart vive mudando seu cabelo, e foi uma pena quando ela teve que se livrar do ruivo para voltar a viver Bella Swan no filme 
Amanhecer, da saga Crepúsculo. O alaranjado tinha ficado perfeito na diva! 


Miley Cyrus é outra fã dos salões de cabeleireiro! No início deste ano, ela estava com os fios mais escuros e luzes alaranjadas. Aos poucos ela foi clareando, e agora está loira novamente!


Dulce María foi ruiva durante a maior parte dos seus anos de RBD e nunca deixou de ter um cabelo colorido! No final do ano passado, ela escureceu bastante os fios, que ficaram durante um tempo meio roxos. Desde agosto, a diva mexicana voltou a ser ruiva, mas com um tom mais escuro, superdiferente do que exibia antes! 


Rihanna é como um camaleão. A cantora atualmente está com o cabelo supervermelho, mas até o início deste ano era "meio" loiro. Além da cor, ela vive mudando de penteado, coloca apliques e até já raspou os fios para fazer moicano!

Como saber se o cabelo ruivo combina com você:

1. Existe um vermelho específco que combina com cada tom de pele, mas a maioria fica melhor em quem tem a pele branquinha, ou bochechas rosadas. Meninas com a pele mais escura ou negra têm que procurar bem para encontrar a cor certa!

2. Você não pode ser tímida! O vermelho chama muita atenção, e não adianta querer adotar o look e ficar encanada com as pessoas olhando.

3. Seu cabelo precisa estar hidratado e em boas condições. A tintura pode deixá-lo ressecado e sem vida, portanto só faça a mudança se ele estiver bem-cuidado. Faça hidratação nos fios com frequência e manere no uso da chapinha e do secador!



Um comentário:

jacques disse...

CABELOS FRAGILIZADOS OU MUITO FRAGILIZADOS - LUXO E EFICACIA

Experimente a linha ECRINAL DA FRANÇA, EXTREMAMENTE SOFISTICADA e especializada exclusivamente NA NUTRIÇÃO dos cabelos fragilizados e deteriorados de HOMENS E MULHERES através de uma ação direta no bulbo capilar, local de formação dos cabelos. E bastante interessante.

VC VAI ADORAR...........................

Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

Em resumo, o ativo PATENTEADO E EXCLUSIVO da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

As pesquisas mostram entre outros um aumento da fase anagena ( de juventude ) dos cabelos.

SÃO PRESCRITOS TAMBÉM PÓR DERMATOLOGISTAS

O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

A LINHA ECRINAL OFERECE TAMBÉM UM LEAVING ( XAMPU A SECO ) PARA AS MULHERES QUE FAZEM BRUSHING / ESCOVA E NÃO PODEM LAVAR OS CABELOS DIARIAMENTE.

Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

ecrinal.com ( francês e Inglês )
asepta.com ( da França )
ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet ( dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

espero ter contribuído de alguma forma

Postar um comentário

- Aceito criticas, sugestoes nada de xingamentos!
- Não fazer divulgação do seu site ou loja.
- Se quiser falar conosco va na pag. 'Contato'