7 de dezembro de 2010

Horoscopo


    Áries

    Áries

    Ao conhecer um garoto interessante, trate de escolher muito bem os assuntos que irá abordar com ele. Ficar reclamando da vida, por exemplo, é uma péssima opção.
    Touro

    Touro

    Dia propício para conhecer pessoas. Caso esteja sem nenhum paquera no momento, prepare-se para ser apresentada a alguém muito especial.
    Gêmeos

    Gêmeos

    Ótimo momento para rever prioridades e definir o que deseja para o ano que vem. Conversar com seus pais sobre seus projetos pode ser bem interessante.
    Câncer

    Câncer

    Você está com a inteligência bastante estimulada, o que facilitará a solução dos seus problemas e ajudará você a se sobressair em diferentes situações.
    Leão

    Leão

    É tempo de analisar suas atitudes e avaliar o que pode ser melhorado. Desenvolver a compaixão pelas outras pessoas e pelos seres vivos em geral é um começo importante.
    Virgem

    Virgem

    Os caminhos no amor estão abertos, mas é importante que você invista no cara certo. Seria muito desgastante, por exemplo, conviver com um menino ciumento e exigente.
    Libra

    Libra

    O entendimento com a família será o ponto forte deste período. Mas atenção: não banque a turrona com seus pais, irmãos, etc.
    Escorpião

    Escorpião

    Você vai estar com a sensibilidade a mil. Por isso, tome cuidado ao frequentar certos ambientes. Evite, por exemplo, hospitais e outros espaços de energia “pesada”.
    Sagitário

    Sagitário

    Dê uma segurada nos seus impulsos consumistas. Embora seja época de Natal, você não deve ceder ao desejo de gastar todas as suas economias.
    Capricórnio

    Capricórnio

    Vênus na casa das amizades recomenda diplomacia e gentileza. Não tente impor suas opiniões aos amigos, nem fique apontando os erros deles. Seja mais paciente!
    Aquário

    Aquário

    Esta época do ano é um convite ao consumo e aos abusos. Por isso, será importante você se manter em equilíbrio e não ceder aos exageros.
    Peixes

    Peixes

    Você é muito doce e prestativa e os outros muitas vezes abusam desse bom coração. Impor alguns limites será absolutamente necessário neste período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Aceito criticas, sugestoes nada de xingamentos!
- Não fazer divulgação do seu site ou loja.
- Se quiser falar conosco va na pag. 'Contato'