26 de dezembro de 2011

Looks - A new year is coming!





Oi meninas ! Como foi o natal de vocês? O meu foi ótimo !... Mas é claro, depois do natal tem ano novo e hoje eu vim aqui pra mostrar alguns looks para vocês se inspirarem ou copiarem haha. Eu montei três looks, e espero que agrade todas as meninas de todos os estilos!


(Look 1.)


Bom, nesse ano novo eu pensei um dar uma mudada. Todos estão falando em 2012, em como tudo vai ser diferente, então que tal começar o ano de uma forma diferente? Todas as festas são a mesma coisa... branco branco branco. Vamos colocar cor !! 










Blusa - Renner / Saia - Zara / Sapatilha - Santa Lolla


(Look 2.)


Cor sempre é bom, mais o branco clássico do reveillon não pode se deixar abater ! Se você ai, não abre mão do branco, para não ficar naquela mesmice, tente misturar tons diferentes de branco, ou estampas diferentes como eu fiz... Na minha blusa, tem estampas de bolinhas hehe.







Blusa - - - (Mandei fazer hehe) / Saia - Basic / Sapatilha - - - (Comprei lá na praia hehe)  


(Look 3.) 


Esse look aqui, foi montado especialmente para aquelas meninas básicas, mais mesmo assim modernas. Mais uma vez a aposta foi em cores, já que devemos começar o ano de uma forma diferente! Eu simplesmente amo essa calça e desde que eu comprei não paro de usar ela! Não gente, não fica restart! haha. 







Blusa - Renner / Calça - Zara / Sapatilha - Petite Jolie / Cinto - Marisa

Bom meninas, foi isso. 
Espero ter ajudado vocês e dado umas esperança a quem não sabia o que vestir haha
E quero agradecer a minha mãe, por ter dado uma de fotografa ! As fotos ficaram ótimas né?! Comentem ! 
Beijos, Julia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Aceito criticas, sugestoes nada de xingamentos!
- Não fazer divulgação do seu site ou loja.
- Se quiser falar conosco va na pag. 'Contato'