27 de dezembro de 2011

Como bombar suas férias!

Eai meninas? Faz um tempinho que eu já não posto aqui né? É que meu pc tinha pegado virus, ai nem deu pra postar. Bom, eu tava meio no tédio ai tive uma idéia de o que vocês podem fazer nas férias, afinal, vale tudo, menos ficar parada né? Bom vamos ao post :}

Sabe quando a criatividade bate? Então, nada melhor que usar o tempo livre nas férias para dar uma personalizada nas suas roupas. Como pegar aquele seu jeans velho, cortar e fazer de shorts, ou ainda pegar e rasgar seu jeans como o da foto, saiba como aqui. Ou ainda cortar a gola de uma blusa, ai depende de você.


Sessão cinema em casa, sem dúvida, é muito legal! Chame as melhores amigas e escolha um filme de cada gênero, não se esqueça que sem doce, pipoca e refri não é cinema de verdade né? Afinal, não tem coisa melhor do que pipoca, companhia das BFF's e filmes!


Tente fazer uma mudança total no seu quarto. Mude a posição da cama, pinte a parede de outra cor, crie um ambiente diferente, enfeite com pisca-piscas e enfeite as paredes com adesivos como esses aqui. Só não vale ficar só no computador né?


Você pode combinar com as amigas de ir ao shopping e comprar roupas, sapatos, maquiagem e tudo que tem direito! Depois, reunam-se em casa para fazer limpeza de pele, pintar as unhas arrumar o cabelo...E depois podem tirar algumas fotos! E se esta cansada de só ir ao shopping, convide as amigas para ir ao clube.


Agora não da mais pra reclamar que vocês não tem nada pra fazer né? haha
Beijos, Ana


2 comentários:

Julia Curi disse...

Ótimas dicas, mas o melhor das férias é viajar mesmo!

www.meninamania-juh.blogspot.com

@anafbarion disse...

Obrigada Julia

Postar um comentário

- Aceito criticas, sugestoes nada de xingamentos!
- Não fazer divulgação do seu site ou loja.
- Se quiser falar conosco va na pag. 'Contato'