15 de julho de 2011

Bomba em Glee



''É isso mesmo! Se você é uma Gleek é melhor respirar fundo. Esta semana (Em junho), o autor da série, Ryan Murphy, confirmou em um programa de TV americano que tem planos de substituir quase todo o elenco para a 4ª temporada de “Glee”! '' disse a Capricho 


Primeiramente Oi, pois é recebemos a triste noticia que o elenco da 4ª temporada de Glee vai ser substituído.... A noticia da substituição foi dada há algum tempo atras mais, quando vimos os atores que iam substituídos, simplismente surtamos !  Dá uma olhadinha ai .... 




 


Ta voce ai que ta lendo ja deve te tido um mini-infarto ai né ?! Ta já sabíamos que Chord Overstreet não estaria na 3ª temporada, mas tirar  Lea Michele, Cory Monteith e Chris Colfer do seriado é um absurdo ! 


OMG! E agora? Nós amamos a Lea, Chris e o Cory!


 Sobre a saída dos astros da série, Ryan Murphy, criador da série disse o seguinte: “Eles não estarão na quarta temporada! Veja bem, eu poderia deixá-los por seis anos na série e as pessoas vão criticar por não sermos realistas. Mas, podemos mostrar o verdadeiro lado da vida e deixar claro cada um toma seu rumo depois do colegial”. Hmmmph!


Mas, acalmem-se! Poderemos ver os atores durante toda a 3ª temporada do seriado, que tem estreia prevista para o dia 20 de setembro nos Estados Unidos!
O que vocês acharam da saída da Lea, Chris e Cory de Glee? Vão sentir falta deles?  Nós vamos! :(


Bom meninas, hoje o meu tchau vai ser meio tristinho  : ' (  ..... Beijos ...


Um comentário:

Anônimo disse...

Aceita parceria?
Ah, o blog tá lindo ;3
Beijos e amei o post ^^
http://styleteensnews.blogspot.com

Postar um comentário

- Aceito criticas, sugestoes nada de xingamentos!
- Não fazer divulgação do seu site ou loja.
- Se quiser falar conosco va na pag. 'Contato'