22 de junho de 2011

Harajuku Girls




Oi Garotas
Depois de semanas sem postar, tomei vergonha na cara e vim fazer um post pra vocês.
O post de hoje vai ser sobre as Harajuku Girls:


Você já conhece as Harajuku Girls? São as meninas que frequentam o bairro Harajuku, localizado no Japão. Cada tribo tem seu estilo diferente, um mais divertido do que o outro. É um verdadeiro desfile de moda! 

 Decora 

É um estilo onde os acessórios são usados no corpo todo, colares, broches, bolsas, pulseiras, presilhas, tudo é muito colorido. Elas abusam do rosa e das estampas com bolinhas, listras, corações ... 


Lolitas 

Elas se inspiram em bonecas, usam laços , babados e acessórios como sombrinhas, bolsas e enfeites no cabelo. A maquiagem sempre impecável!


Gothic Lolita

Se inspiram em bonecas da era vitoriana, é um estilo mais gótico das lolitas. Elas abusam do preto! No make, destacam os olhos e a boca.


Yamambas ou Mambas 

Usam muitas estampas florais e coloridas, se inspiram no surf californiano. Pintam a boca e os olhos de branco e também colam enfeitinhos coloridos perto dos olhos. Possuem a pele bem bronzeada, cabelos e cílios enormes.


Kireimi

São as verdadeiras patricinhas do Japão, possuem a pele bem clarinha e estão sempre usando coisas de marcas como Prada, Gucci, Fendi, Louis Vuitton, Vitoria Secret, Chanel e outras. Usam maquiagem clara, geralmente em tons nude. Esse é o estilo que eu mais gostei.


Kogal ou Gyaru 

As meninas dessa tribo são super bronzeadas, usam lápis branco no contorno dos olhos e enfeites perto dos olhos. Também usam unhas postiças, lentes coloridas e plataformas.


Mori Girls

Usam roupas largas e claras, geralmente em tons de bege e marrom. Não dispensam os acessórios para cabelo. Seus looks sempre tem diferentes texturas e um toque artesanal. Elas são intimamente ligadas a natureza.







O estilo que mais gostei foi o Kireimi, e vocês? Beijos.



4 comentários:

Barbara disse...

As Kireimi são tão perfeitinhas *--*

Bjs,
www.blogportalteen.blogspot.com

Di Moreira disse...

Parabéns adoramos o blog ,nós duas seguimos ,Retribui,
http://dada-modaeestarnamoda.blogspot.com http://soelasgirls.blogspot.com
Bjs

Thais disse...

É eu tbm gostei mais das Kireimi *-*

starpinkblog.blogspot.com

Divine Famous World disse...

Adoreii *--------*
passa lá no DFW-O MELHOR DOPOP, e segui. Já to seguindo vc ;**

http://divinefamousworld.blogspot.com/

Postar um comentário

- Aceito criticas, sugestoes nada de xingamentos!
- Não fazer divulgação do seu site ou loja.
- Se quiser falar conosco va na pag. 'Contato'