6 de maio de 2011

Make de RockStar!


Oi Garotas. Ana aqui.  
 Nesse post aprenda os truques para garantir um autentico olhar rocker. O segredo está no lápis.


    1. Com o lapis preto, faça um risco grosso rente aos cilios superiores, e um médio rente ao cilios inferiores. Não se preocupe se os riscos não ficarem certinhos. Contorne os olhos, unindo o risco superior com o inferior nas laterais.  
    2. Com um pincel para esfumar, vá diluindo o risco grosso pelas pálpebras, sempre deixando mais escura a região perto dos cílios. Embaixo, esfume o risco médio usando um cotonete.
    3. Aplique a sombra preta dando batidinhas sutis com o pincel sobre as pálpebras. Sempre deixe um tom mais forte perto dos cílios. Aplique a sombra também na parte de baixo. Ela evita que o lápis escorra. Finalize com a máscara preta.
    4. Aplique o blush começando pela parte mais alta das bochechas (ao sorrir elas ficam mais evidentes) em direção ás orelhas. Se achar que o risco do blush ficou muito forte, espalhe-o melhor com os dedos
    5. Para finalizar, abuse do gloss rosa. Por ser de um tom bem claro, ele não vai desviar a atenção da estrela do make, que são os olhos bem pretos e esfumaçados



    Bom é isso! Beijos!


    Um comentário:

    Rayanna Lucylle. disse...

    Adorei suas dicas, mas não faz muito meu estilo :B
    Depois, faz um post dando dicas de make para as girlies, ADORO! nhac*
    Beijos divas ♥

    meninamarlld.blogspot.com

    Postar um comentário

    - Aceito criticas, sugestoes nada de xingamentos!
    - Não fazer divulgação do seu site ou loja.
    - Se quiser falar conosco va na pag. 'Contato'