8 de abril de 2011

#PapodeGarota: Minhas amigas #Brigaram e agora?

Heey Girls,
Recebi um e-mail da Isa querendo um conselho, vejam:

 

" A minha amiga E. me contou de quem a D. gostava e é o menino que eu acho bonito! Mas a D. ficou sabendo e esta muito de mal com a E., ela já pediu desculpas e tudo mais so que a D. não aceita e agora diz que vai conta pra toda mundo de quem ela gosta. Não gosto de ver elas brigando, #Oqueuefaço?
Isa, 13 anos

Bem complicada sua situação, hein Isa? É muito ruim quando suas Bests brigam, voce tem que entender que as duas erraram, se a D. não queria que ninguem soubesse por que foi que ela contou para a E.? E depois que ficou sabendo que a E. te contou ameaçou se vingar dela pra falar de quem ela gosta? Elas são amigas ou o que?. E a E. precisa contar pra voce? Desabafava com o bichinho de pelucia ou outra coisa, mas contar um segredo da sua Best pra outra pessoa, nem se fala, tente fazer a D. entender que E. se sente muito mal por isso e que ela fez isso por impulso e não aguentou guardar o segredo! Espero que isso ajude Isa.


Tem um problema e não sabe como resolver? Então envie um e-mail para chicletpop@hotmail.com com o seu nome e idade!


E esse foi o Post Girls. 
Bye :*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Aceito criticas, sugestoes nada de xingamentos!
- Não fazer divulgação do seu site ou loja.
- Se quiser falar conosco va na pag. 'Contato'