8 de abril de 2011

#PapodeGarota: Me sinto #Excluida e agora?

Hey Divas
Recebi mais um e-mail pedindo ajuda, confiram:


"Tudo começou quando o professor me trocou de lugar na aula, a L. sentava atrás de mim e eu era muito ligada a ela. Acabei sentando na frente da T. e virei amiga dela.
Outro dia, a T. passou o recreio comigo e com a L. e vi que as duas se deram muito bem. Agora, a T. passa todos os recreios comigo e com a L. e me sinto um tanto excluida, elas viraram super amigas e me deixam um pouco de lado. Não sei o que faço, se converso com a L. ou ignoro a T. estou muito confusa, pode me ajudar?"
Stefani, 11 anos


Sté, já que foi voce que apresentou a T. a L. voce tem mais do que direito de falar para elas o que esta sentindo, se elas forem  suas amigas de verdade vão te entender e tentar resolver a situação.

 Tem um problema e não sabe como resolver? Então envie um e-mail para chicletpop@hotmail.com com o seu nome e idade!

Bom esse foi o post.

Kisses :***

Um comentário:

Anônimo disse...

hoy linda *-*
no material extra tem esse tutorial :D
www.material-extra.blogpsot.com

Postar um comentário

- Aceito criticas, sugestoes nada de xingamentos!
- Não fazer divulgação do seu site ou loja.
- Se quiser falar conosco va na pag. 'Contato'