11 de fevereiro de 2011

Moda navy



O estilo Navy é pouco conhecida no mundo da moda esse uma tendência do verão que ira bomba na praia e na balada geralmente as cores das roupas são :Azul,Vermelho e branco e trás uma alegria para o look.
As roupas são inspiradas nos marinheiros. Elas surgiram na moda na década de 20 com Chanel e se tornaram um clássico. Hoje o estilo navycaracterizado pelas listras, é apontado como tendência para o verão 2011.O navy foi bastante usado por Coco Chanel nos anos 20, reapareceu nas décadas de 50, 60 e 80 e desde então vai e volta no universo fashion.
Escolha as blusas listradas e combine com um jeans ou com outros tons neutros. Se você quiser um look menos literal, aposte nas modelagens e nas cores (azul marinho, vermelho, branco e preto). Os macacões, shorts de cintura alta ou com cordões e aviamentos dourados são bem típicos também e podem ser usados até pelas mais cheinhas, que devem evitar as listras horizontais. Nos pés, prefira as anabelas, peep toes, sapatilhas bicolor ou meia patas.
Eai garotas gostaram do estilo navy então meu  blog esta com o mesmo post mas escutem bemleiam  como fui eu que criei eu quis postar nos dois então não foi plagio ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Aceito criticas, sugestoes nada de xingamentos!
- Não fazer divulgação do seu site ou loja.
- Se quiser falar conosco va na pag. 'Contato'