22 de novembro de 2010

Veja quem foram as celebridades que passaram pelo Red Carpet do AMA

Miley Cyrus, Rihanna e Taylor Swift

Foi uma noite deslumbrante no Nokia Theater, em Los Angeles, Califórnia, grandes estrelas passaram pelo tapete vermelho do 38º American Music Awards. De Miley Cyrus a Rihanna, todas os roubaram a atenção com suas roupas chiquérrimas. Pondo de lado seu estilo rock, Miley apareceu no domingo, 21 de novembro em um vestido branco curto com uma calda gigantesca que arrastava pelo chão.

Rihanna e Kelly Osbourne

Além de posar sozinha, Rihanna também fez uma pose com Kelly Osbourne, que estava usando um vestido preto sem alças, salto Peep-Toe, e anéis de Rocker-Chic e tinha um belo topete. Ela, que voltou as origens de Barbados, embora tenha permanecido fiel a seus cabelos vermelhos, ela apareceu com cachos volumosos em espiral nesta noite. Rihanna combinava com seu cabelo vermelho um vestido de manga longa com escarlate sutil floral, coleção de Outono / Inverno de 2010 da Ellie Saab.

A nova Taylor Swift, mais sexy e moderninha! Arrasou!

Já a cantora country Taylor Swift estava quase irreconhecível com o cabelo longo e liso. Taylor, que já estava preparada para receber o prêmio de Melhor Artista Feminino na categoria de Música Country, optou por um vestido sexy com mini lantejoulas, saltos de Jimmy Choo e jóias Lorraine Schwartz.

Outra candidata que roubou a cena foi Katy Perry, que apareceu no Red Carpet um vestido strapless mini brilhante. A esposa de Russell Brand também se apresentou nesta noite com seu novo single “Firework”.

Avril Lavigne e Fergie

Além disso, eis que ressurge Avril Lavigne que ostentava um mini-vestido preto-e-branco e seus cabelos loiros salpicados com fios de fadas listras cor de rosa. Stacy Ferguson mais conhecida como Fergie, estava totalmente sexy usando um mini Falguni & Shane de lantejoulas com os ombros a mostra e um punhado de penas pretas. em cima.

Heidi Klum e Nicki Minaj

Quem também apareceu foi Savannah Outen em um vestido de uma alça e ombro-borboleta preto, Jenny McCarthy esteve em um mini vestido azul cintilante, Heidi Klum em um vestido longo preto com detalhes florais, Julie Benz apareceu em um pretinho básico de um ombro mostrando suas coxas. Mas foi Nicki Minaj quem realmente roubou a atenção com uma roupa super colorida, bem como com seu cabelo loiro e verde brilhante.

Ke$ha que mais uma vez tentou fazer um moicano e ficou péssimo!

Ke$ha chegou com o moicano que ficou famoso por ser bem mal feito e um vestido preto que parecia estar todo esfarrapado. Com o look totalmente dark, nem parecia ela que era cheia de cores! Mas, acredito que finalmente alguém deu uns toques na Ke$ha avisando que o moicano era BAD, ela se apresentou no AMA de capacete, depois tirou e ficou de cabelo solto, enquanto todos os bailarinos permaneceram com o danado do moicano!

Backstreet Boys e New Kids on the Block - Show que encerrou a cerimônia!

No departamento masculino foram Gavin Rossdale, John Legend, Usher, Ben Nemtin, Ryan Kwanten, Reid Perry, Neil Perry, Michael Buble, Lance Bass, Mike Posner, apl.de.ap, will.i.am, Taboo, Backstreet Boys e New Kids On The Block que se destacaram.

Veja o vídeo de Backstreet Boys e New Kids On The Block juntos no Tapete Vermelho:

byme

Um comentário:

Thais disse...

Ooi, a fonte da letra do meu link-me é a Cac_Pinafore.

Postar um comentário

- Aceito criticas, sugestoes nada de xingamentos!
- Não fazer divulgação do seu site ou loja.
- Se quiser falar conosco va na pag. 'Contato'