16 de novembro de 2010

Em primeira entrevista, Príncipe William conta como pediu a noiva em casamento

 

O príncipe Charles e princesa Diana posam para uma foto informal no dia do casamento (29/7/1981)

O príncipe Charles e princesa Diana posam para uma foto informal no dia do casamento (29/7/1981)

Na primeira entrevista para um veículo depois do anúncio do casamento, o príncipe William e a noiva Kate Middleton falaram sobre o momento ao site Sky News.
William conta que o pedido aconteceu enquanto o casal estava de férias no Quênia em outubro e ele já estava se preparando. "Eu estava planejando o pedido faz algum tempo. Todo homem sabe como é preciso uma certa dose de motivação para fazer isso. Então o momento certo apareceu na África, o lugar estava lindo na época e eu me planejei para mostrar o meu lado romântico ", explica o príncipe.

Preocupado com a possibilidade de Middleton dizer não, William conta que preferiu conversar primeiro com a candidata à esposa e depois pedir a permissão ao seu pai, Mike, o que aconteceu logo depois que o casal voltou à Inglaterra. Ele também fala sobre o anel da mãe Diana, uma safira cercada por 14 diamantes. "Carreguei o anel na minha mochila por três semanas com medo de perdê-lo. Porque eu sabia que se ele desaparecesse, eu teria um monte de problemas. Você ouve um monte de histórias horríveis sobre pedidos que não deram certo e as coisas vão mal, mas ela disse sim”, conta.

Apesar do assédio da mídia, William diz que “Nós estavamos falando sobre isso há algum tempo e é um alívio poder dizer às pessoas. É bom poder compartilhar com todos”.

Middleton admite que a proposta foi um "choque total" e que está muito animada para o casamento. A noiva conta que a mãe, Carole, se emocionou ao saber do pedido.
Sobre o rompimento, em 2007, William diz  “nós éramos muito jovens, ambos estávamos tentando encontrar nossos próprios caminhos e crescer”. Kate acrescenta dizendo que “Na época eu não estava muito feliz, mas ele me fez uma pessoa mais forte. Você não pode ser consumido por um relacionamento quando é muito jovem. Acho que tem coisas que você precisa descobrir sobre si mesmo”.
William ainda evitou comparações entre Kate e sua mãe Diana, e disse que a noiva “não deve sentir pressão para ser como ela” e finaliza dizendo: "Eu queria que Kate e sua família pudessem ver como é a vida na minha família, eu queria dar a ela uma chance de voltar e ver se ela queria estar comigo. Estou tentando aprender com as lições do passado."

Bjks…Anne

3 comentários:

Unknown disse...

Nem sabia que ele iria se casar! Amei o blog! :D

Bjs, Sté

http://tvfabulous.blogspot.com

@anafbarion disse...

Obg Sté o seu blog tbm é d+!

Bjs, Anne

@anafbarion disse...

Pois é Ste tbm fiquei sabendo disso hj!

Postar um comentário

- Aceito criticas, sugestoes nada de xingamentos!
- Não fazer divulgação do seu site ou loja.
- Se quiser falar conosco va na pag. 'Contato'