3 de outubro de 2010

Julie entrevista(Capricho)

Ela fez um dueto com Joe Jonas e ainda gravou um clipe da versão brasileira de "Woundn't change a Thing˜! OMG! E a gente quis saber de tuuuuuuudo!
Julie é mesmo uma menina de muita sorte! A cantora foi convidada para fazer uma versão da música "Wouldn't Change a Thing” do filme “Camp Rock 2” e também gravou um clipe superfofo! OK, ele não estava lá fisicamente, mas imagina que sonho ouvir a sua voz junto com a dele?

É claro que a gente quis saber tudo sobre isso. Em uma entrevista exclusiva para o site da CAPRICHO, ela contou como foi fazer a música em português, gravar o clipe e sobre uma possível participação no show deles aqui no Brasil.

Confira como foi esse papo:

CAPRICHO: como foi gravar a música e o clipe com o Joe Jonas? Foi difícil?
Julie: Foi maravilhoso! Gravei a minha parte do dueto no Brasil e como fui eu mesma que escrevi a versão em português, me senti muito a vontade. Dei o máximo que pude no dia da gravação, cuidando pra que ficasse bacana! O clipe foi feito numa mansão na Granja Viana, São Paulo, também não tive grandes dificuldades. A única questão foi o frio que estava fazendo... Não estava agasalhada o suficiente pra aquele tempo gelado! Brrrr... Mas quando eu escutava "Câmera, ação!" Esquecia do frio e só pensava em cantar e sentir a música com o coração!

Você vai cantar com os Jonas Brothers no show em novembro aqui no Brasil?
Não sei, pois as participações ainda não foram confirmadas e prefiro não criar expectativas. Quem sabe... Senão, assistirei aos shows e curtirei muito com meus amigos do Disney Channel!

Qual a sua parte favorita em Camp Rock 2?
Tenho um carinho especial pelo momento em que a Demi e o Joe cantam "Wouldn't Change a Thing" (por que será?). Me emociona bastante também a cena em que Camp Rock não vence a competição. Passa uma mensagem muito bonita de que nem todas as batalhas conseguiremos vencer, mas que isso não quer dizer que não sejamos bons o suficiente, nem que tenhamos que desistir dos nossos objetivos.

O Joe viu sua versão da música? Você sabe se ele gostou?
Para a música ser lançada, ela precisou ser aprovada pelo manager dos Jonas Brothers. Acredito que o Joe tenha ouvido junto com o empresário na época da aprovação, mas não posso afirmar com absoluta certeza. Felizmente, num belo dia, uma fã a qual sou muito grata (@Little_MissJ, valeu!) o perguntou no Twitter se ele havia ouvido a versão brasileira de "Wouldn't Change a Thing" e se havia gostado. Ele a respondeu com um sonoro "É ótima!" que ficou soando na minha cabeça o dia inteiro! Foi muito bom saber disso, porque eu não estive com o Joe pessoalmente, não soube a opinião dele e principalmente porque as pessoas cobram muito! Considerei como um incentivo pra mim, um certificado de que estou no caminho certo!

Se você ainda não viu o clipe de "Eu Não Mudaria Nada Em Você" da Julie, confira aqui:



Os Jonas Bothers estarão no Brasil com a turnê de Camp Rock junto com Demi Lovato. Dia 6 de novembro em São Paulo, 7 no Rio de Janeiro e 10 em Porto Alegre.

Bjs....

@Aninha_Barion

Um comentário:

bia disse...

JULIEEEENKKKK

Postar um comentário

- Aceito criticas, sugestoes nada de xingamentos!
- Não fazer divulgação do seu site ou loja.
- Se quiser falar conosco va na pag. 'Contato'