3 de outubro de 2010

Desabafando!

"Minha amiga 1 gosta de um menino da minha sala. So que eu ja sabia faz um tempinho ai eu e minha amiga 2 estavamos conversando sobre isso so que ai um menino da nossa sala veio e escutou o nome da minha amiga e do menino! Ai ele ameaçou contar pro menino, a unica escolha era a gente contar! So que a gente tava falando bem alto pro menino nao contar! so que bem nessa hora a minha amiga apareceu e ouviu tudo! Ai ela começou a falar que nao confiava mais na gente e fico super brava. Ai toda vez que a gente conversa ela fica falando bem assim pra mim: "E voce ve se nao vai conta pra mais ninguem!". Nao aguento mais ela falando isso pra mim magoa! Nao converso mais com ela, toda hora que ela entra no msn eu saio e depois quando eu vejo as mensagens dela ela fica falando q gostava de mim antes, mas infelizmente EU estraguei tudo!E ela ainda fica falando que eu fico off so pra ela!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Aceito criticas, sugestoes nada de xingamentos!
- Não fazer divulgação do seu site ou loja.
- Se quiser falar conosco va na pag. 'Contato'