1 de dezembro de 2011

Abrindo as malas!

Oi Gente!
Como eu prometi pra vocês ontem, eu vim postar aqui. Eu tava pensando em postar alguma coisa a ver com as férias, ai eu vou dar umas dicas do que você levar na mala, aproveitem (:


Que sapato levar ?
Escolha de três a cinco pares - e de modelos diferentes ~porque né~. Para o dia um tênis de cano alto e uma sapatilha são as melhores opções, garanto. E pra vocês que adoram ir pra balada, invistam num sapato abotinado ou numa bota (caubói, montaria ou biker)


A passeio
Nas ruas, no shopping, no cinema...é nessa hora que o jeans é fundamental ~amo jeans ~. Leve dois jeans para usar com t-shirts, vestidos e macaquinhos.


Saindo a noite
Se você sair a noite aposte num jeans ou num shorts. Você pode combinar o jeans e o shorts com umas t-shirts beem legais. Eu gosto de usar shorts com meia-calça, combina também.


Hora de relaxar
Fique linda mesmo nos dias que você não for fazer nada! Algumas roupas legais para ficar de bobeira no quarto do hotel: moletom com capuz ♥, t-shirt, shortinho de plush e uma regata. Ai depende do lugar


Bom, esse foi o post, amanhã tem mais!
Beijos, Ana Flávia

2 comentários:

Julia disse...

Amo viajar! Ótimas dicas (:

Marina disse...

Eu não estou fazendo divulgação, só para constar:
Oi, seu blog é muito interessante, estou seguindo! Gostaria que se pudesse segui-se o meu também, lá tem web novelas, super interessantes, agora estou escrevendo, junto com ajuda de amigas, uma web chamada 'Uma Adolescente na Escola' . Se pudesse dar uma lida, e acompanha-lá, ficarei feliz. Beijos
www.historiasfpmim.blogspot.com

Postar um comentário

- Aceito criticas, sugestoes nada de xingamentos!
- Não fazer divulgação do seu site ou loja.
- Se quiser falar conosco va na pag. 'Contato'