28 de novembro de 2011

Look - Color and Fun


Eai meninas? Quanto tempo né? Queria pedir miiil desculpas, estava muito corrido para mim e para a Ana esses últimos meses ai que nós não demos muita atenção ao blog. Bom... mais agora é feerias, e é claro muuuito tempo livre, então preparem-se hahahaha. 
Mais chega de lero-lero, vamos logo ao post


Eu to passando por uma fase que eu estou bem inspirada. Por isso hoje, eu decidi colocar mais um look aqui para dar uma inspirada em vocês também. Olha ai. 











 



Blusa- Disney (Presente da minha tia! hahaha)/ Cinto- Marisa/ Shorts Jeans - Renner/ Rasteirinha - Madre Mia

E ai ? Oque acharam ? Comentem !
Queria pedir pra vocês mandarem sugestões de alguma peça que vocês gostariam que eu montasse um look. 

Obs. Desculpem pela qualidade de algumas fotos. É porque bem na hora que eu fui tirar as fotos a bateria da câmera acabou, e ai eu tive que tirar com o celular. :/ 


Bom gente, é isso
Beijos
Julia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Aceito criticas, sugestoes nada de xingamentos!
- Não fazer divulgação do seu site ou loja.
- Se quiser falar conosco va na pag. 'Contato'