9 de maio de 2011

Vamos as compras ? + Um simples Look

Oi meninas ! Ju aqui ! Bom, para começar eu tenho um aviso para vocês... 


 - Na Quarta-Feira Eu, a Ana e a Naty vamos viajar em excursão com a escola e vamos ficar alguns dias sem postar...  ( Dos dias 11/05 a 15/05 )


Mas.. Todo mundo sabe que quando a gente vai viajar da aquele friozinho na barriga e aquela vontade de fazer aquelas famosas comprinhas e hoje vou mostrar o que eu comprei ( já que você  pode comprar igual ) e vou mostrar como deixar o look mais sofisticado com simples acessórios ... 




Eu comprei isso....








Bom gente ... com as peças que eu comprei eu montei um look esportivo mais ao mesmo tempo sofisticado... deem uma olhada 




O cachecol deixa o look mais sofisticado, mais ao mesmo tempo o tênis street wear deixa o look mais despojado !! Então voce pode misturar a sofisticação com um estilo mais largadinho  e ter um resultado incrível ! Pegue ai o meu de exemplo !! 

Beijinhos e até o proximo post 











5 comentários:

brúh disse...

falto EU!!! haha brinks..."mãe" vc ta mtoo linda nessa foto...amei!!! bjos

Julia disse...

Ai Brúh filhota !!! brigadaa !!

Camilla ♥ disse...

Aw, que fofo o look.

Li o seu post de baixo: não acho os clipes da Gaga estranhos, eu só não gostei de Alejandro, e eu nem vi tudo e nem quero ver KKKKK Eu não gosto quando a Gaga mistura religião com sensualidade, mas eu adorei o clipe de Judas... eu esperava algo bem mais polêmico, e quando vi, a maioria do clipe é feito por ótimas coreografias.

Eu acho estranho as pessoas chamarem Restart, Manu Gavassi e cantores do gênero de música KKKKK

Bjonas, adorei o blog.

AlanaSuevelin disse...

Muitooo Bonitoo..Um look esportivo, despojadoo e sofisticadoo é tudo qe eu precisoo'

Julia disse...

Ah ! muito obrigada meninas pelos elogios do look !!

Postar um comentário

- Aceito criticas, sugestoes nada de xingamentos!
- Não fazer divulgação do seu site ou loja.
- Se quiser falar conosco va na pag. 'Contato'