21 de maio de 2011

#EsmaltedaVez + Compras!

Oi Garotas quem tecla é a Ana!
Voltei de viagem! Foi muito bom! Mas hoje vou trazer pra vocês o esmalte que estou usando e alguns que comprei lá em RS.


3X de Psico - Risque

Estou usando um roxo metálico apaixonante, o Psico da Risque. Roxo é minha cor favorita, então quando vi esse esmalte me apaixonei! O problema é que tive que passar 3 camadas!
Não ficou muito grosso e gostei do resultado! Super recomendo!




Agora vamos as compras! Comprei 5 esmaltes, 1 da Impala, 3 da Ludurana e 1 da Risque.

1- Paraíso - Impala 
2- Blue-Lumi - Ludurana
3- Camila - Ludurana
4- Magenta-Lumi - Ludurana 
5- Psico - Risque

   Quando fui comprar os esmaltes, fui com a intenção de comprar o Felizes Para Sempre como disse nesse post aqui. Mas quando perguntei, falaram para mim que a coleção da Isabeli Fontana tinha acabado de chegar! Então eu comprei esses dai.
   O Paraíso é um perolado rosado muito fofo. O Blue-Lumi é um azul um pouco escuro. O Camila é um brilinho 3D. O Magenta-Lumi um rosa fluorescente. E o Psico um roxo metálico.




P.S.: Me desculpem pelo post enorme! A equipe e eu não postaremos com muita freqüência pois ficaremos muito ocupadas com provas, inglês, recuperação, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Aceito criticas, sugestoes nada de xingamentos!
- Não fazer divulgação do seu site ou loja.
- Se quiser falar conosco va na pag. 'Contato'