6 de maio de 2011

Chega de Preguiça !!

Salve Salve Meninas ! Ju aqui !! Bom hoje de tarde eu estava em casa sem fazer nada e foi e dando uma preguiça ... 
Hoje eu vou dar 5 dicas para vocês ; O que fazer quando a nossa linda amiguinha preguiça vem nos atacar ...




1-  Fuja da Rotina !


Praticar sempre a mesma atividade pode fazer com que a preguiçinha venha te atacar . Para não cair na onda da preguiça, e dar aquela animada, mude o estilo: substitua a corrida 
na esteira pela corrida no laguinho ou pracinha perto da sua casa, dá para voce ficar pulando no trampolim na frente da TV também ! 


2- Compre Roupas 

Se imagine no verão com aquele biquíni, aquele shorts, ou até mesmo aquela blusinha ! Tá ai o estimulo !! Imagine seu corpo lindão para o verão ! 


3- Reuna a BFF 

Chame sua BFF para malhar com você ! Além de colocar o papo em dia, fazer uma fofoquinhas básicas, você faz exercícios e nem percebe !! 



4- Faca uma Playlist super animada ! 

Sem musica... e ai que mora a preguiça ! Para dar uma animada no seu treino nada como uma boa musica !! Escolha elas a dedo !! Mas lembre-se musica lenta não dá escolha as mais agitadas !!  


5- Escolha o look certo !


Não dá para você fazer exercícios de calça jeans não é mesmo ?! Escolha roupas confortáveis e feitas especialmente para o tipo de exercício que você irá fazer; Leggings e camisetas são o ideal ! Ao invés de sutiã de bojo coloque um top de malha (ou qualquer outro tecido da sua preferência) que fica beem mais confortável !!    

Bom meninas, por hoje foi isso ... espero que voces tenham gostado... Beijinhos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Aceito criticas, sugestoes nada de xingamentos!
- Não fazer divulgação do seu site ou loja.
- Se quiser falar conosco va na pag. 'Contato'