4 de abril de 2011

Novidade, Coluna da Juh

Hey Loves,
Novidade aqui no CP é a "Coluna da Juh" , sabe a Julia que posta aqui?ava então ela nunca teve blog então inves dela postar sobre fama e coisas assim ela vai ter uma coluna aqui falando sobre textos, pensamentos e tendencias. Os Creditos são ao Rosa Chiclete ( que virou site!) la tem uma coluna eu vi e me inspirei nela bom agora o perfil da Juh:


Meu nome eh Julia mas podem me chamar de Juh
Tenho 12 anos, pisciana, 
Sou uma das novas blogueiras do CP ! 
Amo minhas amigas e minha familia !
Minha best é a Anah e a Naty !
Sou pisciana, adoro chocolate branco, adoro a escola em que estudo!
Odeio gente metida, chata, falsa e mentirosa que se faz de santinha  quando nao eh !
E um recadinho para voces do blog : Não deixe as criticas dos outros te abalarem porque a unica opinião que importa é a sua ! 
 Beijokass !
 
 
 
 
 
Bom é isso! Bye Bye Loves!
P.S.: O proxio post é a coluna dela aguardem! E as imagems e o fim de posts estao em lilas por causa do novo lay.


 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Aceito criticas, sugestoes nada de xingamentos!
- Não fazer divulgação do seu site ou loja.
- Se quiser falar conosco va na pag. 'Contato'