22 de abril de 2011

Demi deixa o elenco da Disney


Isso mesmo meninas foi o que vocês acabaram de ler, Logo após de Demi sair da reabilitação, depois de três meses em tratamento por um distúrbio alimentar, decidiu deixar o programa que tinha na Disney, Sunny Entre Estrelas, pois se sentia nervosa ao
Demi, reconhece que foi dramático tomar essa decisão, mas a ela acredita que foi o melhor para ela.
"Fazia sentido sair, deixar o programa e se concentrar em minha musica. É triste que esse capítulo de minha vida tenha acabado, mas acho que é o melhor momento para seguir em frente. Voltar não era saudável para minha recuperação", admitiu à revista People.
Demi teve um colapso nervoso antes de entrar em reabilitação há alguns meses e teve todo o apoio do canal Disney durante sua renuncia ao seriado.
Agora mesmo é que o programa vai ficar sem sentido, eita Disney perdendo minha  audiência a cada dia...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Aceito criticas, sugestoes nada de xingamentos!
- Não fazer divulgação do seu site ou loja.
- Se quiser falar conosco va na pag. 'Contato'