16 de março de 2011

Meninas prestem bem atenção nas próximas palavras :


Conhecem esses fofos da foto abaixo , concerteza sim então tenho uma noticia muito triste para dar.
Então os queridinhos da capricho e nossos também estão para se separar , é isso mesmo eles deixaram seus lugares no blog pra novos VDG que serão escolhidos na proxima edição de colírios capricho meninas eu confesso que estou muito arrasada mas eles não podiam simplesmente sair do blog VDG eles vão ter uman super homenagem no show da Manu Gavassi este domingo manhê eu quero ir no show da Manu , minha mãe disse que talvez ebaa  eles vão ficar junto com as fãs que comprarem o pista premium então meninas é pista premiun pra nós se esta achando que é mentira entra no link e saiba mais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Aceito criticas, sugestoes nada de xingamentos!
- Não fazer divulgação do seu site ou loja.
- Se quiser falar conosco va na pag. 'Contato'