20 de março de 2011

Mae de Katy Perry nao apoia seu trabalho !


É isso mesmo que voces leram : a mae de Katy naum apoia seu trabalho ! Imagina que ruim !
Katy Perry desapontou para o estrelato ao cantar a musica '' I Kissed a Girl '' na qual conta que beijou uma garota. A faixa, a beleza e os decotes generosos da cantora a ajudaram a chamar atenção.
Mãe de katy comentando sobre a musica  "Eu detesto a música. Claramente, a música promove a homossexualidade e sua mensagem é vergonhosa e nojenta. Katy sabe como eu me sinto. Nós somos muito abertos na família e ela sabe o quanto eu e seu pai estamos decepcionados. Eu mal posso ouvir essa música. A primeira vez que eu ouvi, fiquei em choque. Quando toca no rádio, eu rezo", disse Mary Hudson ao jornal "New York Post".

A mãe e o pai de Katy Perry administram uma igreja na Califórnia. Ela ainda contou que está escrevendo um livro no qual vai contar umas verdades sobre a cantora.

Apesar de se dizer uma cristã devotada, Katy não parece ser tanto quanto seus pais. Mesmo assim, recentemente, ela
criticou Madonna por usar a religião para causar impacto nas pessoas. Confiram o video :

 beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Aceito criticas, sugestoes nada de xingamentos!
- Não fazer divulgação do seu site ou loja.
- Se quiser falar conosco va na pag. 'Contato'