3 de março de 2011

Justin e seu dedo !


Justin o Twitter para se desculpar com seus fãs por ter feito um gesto obsceno no dia do seu aniversário, para os fotógrafos.
Justin saía de um restaurante onde celebrou seus 17 anos com a namorada Selena Gomez, quando o casal foi assediado por dezenas de paparazzi.
Justin disse que não podia ter reagido daquela maneira, mas foi a única reação que conseguiu ter no meio de tanto alvoroço e raiva.
"Tive um grande aniversário, e no final da noite os paparazzi me rodearam e eu reagi de uma maneira que conheço bem. Sinto muito. Nem sempre é fácil, mas eu não devia ter reagido com ira (...) a vida tem seus altos e baixos, mas vocês sempre estão aí para mim. Vou cometer erros, mas me comprometo a continuar crescendo com vocês, e tentar fazer da melhor forma", justificou em seu desabafo.
Beijinhos ! Juh !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Aceito criticas, sugestoes nada de xingamentos!
- Não fazer divulgação do seu site ou loja.
- Se quiser falar conosco va na pag. 'Contato'