8 de março de 2011

Carnaval !

Olá Chicleteiras !! Como vcs vão ?? Estou passando aqui para desejar um feliz Carnaval a todas vcs !


Mas.. Não basta apenas desejar um feliz carnaval vim tambem dar algumas dicas para voce pular o carnaval linda e confortavel !
Entaum vamos ao post !
_________________________________________________________________________________





O look voce pode preferir algumas fantasias mas eu particularmente acho que na nossa idade ja podemos usar uma roupa normal mas so que mais animada !
Voce pode fazer assim :

Coloque um shorts jeans

Uma blusa brança que voce mesma pode confeccionar






No pé tente usar sapatos confortaveis ! Nada de chinelos ! Sabe porque ? No meio do pula-pula, empurra-empura voce pode no acabar perdendo um dos pares do seu chinelo (experiencia propria), nao use sapatos apaertados , o que eh mais recomendado eh voce usar tenis e sapatilhas




Na cabeça use acessorios que chamam a atenção como esses :




Para o make use sombras e batons de cores fortes ! Rosa, vermelho, verde e azul são cores que concerteza vão bombar na cor de qualquer pele inclusive a sua !

Lembre-se : No carnaval o mais legal mesmo eh ficar '' jacu '' entaum que tal colocarmos um batom laranja ou azul e nos divertimos de nossa propria forma ??

Entaum meninas por hoje eh só; Mas eu tenho uma novidade a cada final dos meus post vaou colocar uma frase .

________________________________________________________________________________

Frase de hoje :
 '' O caminho do sucesso nao eh fazer uma coisa 100% melhor, mais sim fazer 100 coisas 1% melhor ''
(Autor desconhecido )

Beijinhos e até o proximo Post !


Um comentário:

Miss Suicida disse...

Awn a dica de make é a melhor! *-*
Toh seguindo!

Um beijo, Line

http://miss-scd.blogspot.com/

Postar um comentário

- Aceito criticas, sugestoes nada de xingamentos!
- Não fazer divulgação do seu site ou loja.
- Se quiser falar conosco va na pag. 'Contato'