14 de março de 2011

Anahí passa por cirurgia de emergência no México

Uma notícia pegou os fãs de surpresa na tarde deste sábado (12). A cantora Anahí, que fez parte do grupo RBD, foi internada há cerca de dois dias em um hospital na Cidade do México, para realizar uma cirurgia de desobstrução de uma via em seu septo, que estava impedindo que uma grande porcentagem de oxigênio chegasse até o cérebro. De acordo com a nota oficial publicada em seu Facebook, o bloqueio do canal respiratório foi devido a uma pancada no nariz que sofreu quando era mais nova.
Os médicos optaram pela cirurgia de emergência pelo risco que a cantora corria caso não fizesse o procedimento, o que poderia acarretar em um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Anahí também já sofria com o desconforto há alguns anos, o que acabou piorando demais nos últimos dias.
O caso só saiu na imprensa agora porque a equipe de Anahí queria preservar os fãs sem assustá-los. O estado da cantora é bom e ela se encontra fora de perigo. Por indicação dos especialistas, ela ficará em repouso durante uma semana e espera uma rápida recuperação.

Vale lembrar que a cantora já assumiu que sofreu de anorexia (disfunção alimentar) durante cinco anos o que a deixou debilitada durante um tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Aceito criticas, sugestoes nada de xingamentos!
- Não fazer divulgação do seu site ou loja.
- Se quiser falar conosco va na pag. 'Contato'