21 de fevereiro de 2011

Tranças !

Olá Chicleteiras , como vcs vão ? Bom estou passando aqui hoje para dar uma feliz Segunda-Feira e para falar um pouco das.... Lindas Tranças .. um novo hit do verão 2011 !  Enatum vamos ao post !

________________________________________________________________________________________________

Uma adolescente sempre tem que estar prevenida e saber como arrumar os cabelos para arrasar, principalmente na época mais quente do ano: o verão. Por isso, vou dar algumas dicas de modelos de tranças podem ser usadas de mil maneiras e em diferentes ocasiões, ficando bem em todos os tipos de cabelo.

Um cabelo que deixa a nuca à mostra,  eh prático é o estilo preso sofisticado como as tranças laterais. O acabamento pode ser polido ou com cara de desfeito e, para conseguir esse resultado, você deve puxar os gomos da trança no sentido contrário ao que ela foi feita. Se preferir fios mais presos, vá de coque. Para que as tranças fiquem bem feitinhas, espalhe pomada nas mechas, antes de entrelaçá-las.

Já no solto com ar romântico as tranças dão um ar descontraído ao visual e, por isso, rejuvenescem, porém, é importante tomar alguns cuidados: se você escolher um penteado trabalhado demais, a maquiagem deve ser minimalista ou sexy, para fazer um contraponto. Para que o cabelo ganhe volume e balanço, faça rolinhos nas mechas, deixando a ponta dos fios para dentro. A sugestão para incrementar o look é usar uma flor no final da tiara trançada.

Se sua opção for o longo discreto e você quer apenas quebrar a monotonia do visual pode fazer uma trança fininha na lateral ou distribuir duas ou mais por toda a cabeça. Essa opção também é ideal para mulheres com pouco cabelo. Grampos ou elásticos coloridos podem ser usados para prender as mechas e alegrar o look. Independentemente do penteado e da espessura da trança, é importante que os gomos fiquem sempre do mesmo tamanho.

entao por hoje eh só - tenham uma otima Segunda-Feira e Beijinhos

PS.. Deixem um cometario !! E so uma coisinha :: Amanha eh meu niver !! EBAA !






 

Um comentário:

Guuuh Lang '-' disse...

benn feito esse site '-'

Postar um comentário

- Aceito criticas, sugestoes nada de xingamentos!
- Não fazer divulgação do seu site ou loja.
- Se quiser falar conosco va na pag. 'Contato'