5 de fevereiro de 2011

Justin Bieber troca franjão por topete a la Edward !

‘’Ai meu Deeeus ! ‘’ Foi a primeira coisa que pensei quando vi a foto e desde aqui começaram a surgir varias outras perguntas tipo ‘’porque ele fez isso ? ‘’ ou ‘’ o que ele tem na cabeça ‘’ mas eu so fiquei mais relaxada e cliquei na matéria de acordo com o site Justin fez esse cabelo para uma sessão de fotos para a revista Rolling Stone; O franjão dele virou topetão de Edward Cullen ! Mesmo tendo ficado apavorada no começo eu achei uma gracinha o cabelo. Acho que o Justin também gostou da semelhança com o cabelo de ‘’Edward Cullen’’ tanto é que ate postou a foto em seu twitter !
Lembrete: Deixem um comentário para nos, pois o assim saberemos se vocês gostam do nosso trabalho !
Juh


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Aceito criticas, sugestoes nada de xingamentos!
- Não fazer divulgação do seu site ou loja.
- Se quiser falar conosco va na pag. 'Contato'