13 de janeiro de 2011

Popularidadee !

Quer começar o ano de 2011 com tudo na escola ?? Virar popular sem deixar de ser vc mesma ?? Entao anota essas dicas !


Chame a atenção o tempo todo


FAÇA ASSIM:


Gostar de estar sempre a luz dos holofotes não é pecado. Ruim é não dividir o palco com ninguém hora nenhuma! Então aproveite seu jeito extrovertido para trazer pessoas para o seu lado. Como?? Fazendo-as se sentir queridas e interessantes: conte os casos delas, ouça as suas histórias. Empreste um pouco do seu brilho!



Não crie polêmicas na internet


FAÇA ASSIM


Use a internet para fazer o que realmente importa como conversar com seus amigos e participar de grupos de discussões de seus temas preferidos. Aí fica mais fácil dar opiniões que acrescentem algo para os outros. Assim você ganha respeito e vai chamando atenção dos curiosos sobre o assunto.



Aproxime-se de todos os meninos


FAÇA ASSIM


A lógica aqui é a mesma para qualquer tipo de amizade, ou seja : converse, seja simpática com todos, mas escolha de quem ficara próxima. As chances de conquistar bons amigos, fazendo-os sentir especiais, é muito maior!



Puxe papo com quem puder


FAÇA ASSIM


Quando alguém apresentar a você uma pessoa, seja educada e receptiva. Mostre-se aberta: procure ouvir mais e dar atenção a pessoa. Mas não se sinta obrigada a nada: todos têm dias de preguiça social. E vive-los não a torna pior que os outros- apenas faz de você uma menina autentica!


Nunca ignore quem não é popular


FAÇA ASSIM:


Seja legal com quem demonstre interesse por você. Isso só vai fazer bem! Mas continue sendo seletiva para eleger seus verdadeiros amigos: procure ser intima só de pessoas especiais.



Siga todas as tendências da moda


FAÇA ASSIM


Use sua vontade de estar na moda ao seu favor. Procure mais informações para compor um look legal. Conheça seu próprio corpo e saiba que tipo de peça vai ressaltar as qualidades dele. Aí procure nas tendências só o que se encaixa nessa categoria.



Participe toda hora da aula


FAÇA ASSIM


Quando não entender a matéria, pergunte. Mas espere o professor concluir a explicação e de a sua opinião só quando achar que vá acrescentar algo. Seu comentário não precisa ser correto, mas tem que ter a ver com a explicação e não repetir uma informação já dada.



Só diga sim


FAÇA ASSIM


Avalie as propostas que fazem para você e não tenha medo de dizer não quando sentir que deve. Isso mostra que conhece seus limites e é segura o bastante para decidir o que é melhor.




Seu nome é simpatia


FAÇA ASSIM


Descubra quem são seus amigos de verdade e se dedique a eles. Com os conhecidos e com as pessoas que você ainda esta se aproximando, seja educada: cumprimente, puxe um papo curto e pronto. Seja bastante paciente para conquistar todos: a intimidade demanda tempo!


Aparente sempre estar feliz


FAÇA ASSIM


Tristeza não é algo que se deve cultivar. Mas cobrar de si a mesma alegria o tempo inteiro é cansativo! E demonstrando que você não esta em um dia bom, você se abre para os outros. Eles vão ver que você também precisa deles!



Adicione todo mundo nas redes sociais


FAÇA ASSIM


Adote um critério para adicionar pessoas. Determine, por exemplo, que so vai adicionar pessoas com quem falou uma vez na vida, pessoalmente ou virtualmente. E, mesmo assim, procure saber mais sobre elas. Lembre: todo amigo terá acesso privilegiado sobre você e sua vida.


Creditos: Revista Capricho – edição 1096


5 comentários:

Dry Lima disse...

Flor, realmente são ótimas as dicas, é tudo o que uma garota precisa não é mesmo? *-*

Tem sorteio rolando lá no blog, dá uma conferida e participe :D

Bjos :*

http://paradiisegirls.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Anah,
participo do concurso sim!
beeijos s2


e-connecteen.blogspot.com

Ingrid Carvalho disse...

Belas dicas :)!! Adorei o blog! Tô seguindo!
Meu blog é : http://scrapinblack.blogspot.com/

Julia disse...

Ah, pra ser popular TEM que ser simpática e nada briguenta!
Adorei o blog, estou seguindo, passa lá no meu:

www.meninamania-juh.blogspot.com

Anônimo disse...

amei o blog! show!
a anna tem 11, mas e a juh?

Postar um comentário

- Aceito criticas, sugestoes nada de xingamentos!
- Não fazer divulgação do seu site ou loja.
- Se quiser falar conosco va na pag. 'Contato'