3 de janeiro de 2011

Justin Bieber e Selena Gomez são flagrados aos beijos no Caribe

Justin Bieber e Selena Gomez foram fotografados durante um fim de semana romântico no Caribe. Os jovens, que ainda não assumiram publicamente o romance, foram flagrados aos beijos em um iate.

Justin, 16, e Selena, 18, passaram o Réveillon juntos no Caribe.

Pois é todo mundo deve ta se perguntando se isso é verdade! Mas quando eu vi que não era virus ou uma brincadeira, eu fiquei muito surpresa! Bem claro que eles namoravam não? Eles eram flagrados na sorveteria juntos em todo o lugar!  Agora confiram a foto que comprova tudo!

js8

Termino esse post realmente chocada *-*

P.S.: Bem não sei todo mundo viu, o CP virou .com pra facilitar quando forem visitar o blog!

Beijos :*

xoxo

5 comentários:

Sandy disse...

Vc esta participando do concurso do connecteen, vá na página blog e pegue o link pra votarem em vc, agradeço desde ja bjs

The attitude Included disse...

lindo oblog...
seguindo segue de volta?
xoxo
theattitudeincluded.blogspot.com

Furada Teen disse...

Oii flor tudo bem??
seguindo de volta =) seu blog é mto fofo parabéens :)

Furada Teen disse...

Oii flor tudo bem??
seguindo de volta =) seu blog é mto fofo parabéens :)

Daniela Sentinella disse...

Olá Anah, tudo beem?
Sou Daniela Sentinella do blog By: Daniela e queria falar para você que eu adorei o seu bloguito! parabéens.
Olha já estou te seguindo e você já está lah no meu blog nas minhas parcerias!! Que tal fazermos parceria? haha'
parabéens mesmo pelo blog, muito lindo *-----*
bjinhos da danii
espero mais visitinhas suas lah no meu bloguinho
danielasentinella.blogspot.com

Postar um comentário

- Aceito criticas, sugestoes nada de xingamentos!
- Não fazer divulgação do seu site ou loja.
- Se quiser falar conosco va na pag. 'Contato'