7 de janeiro de 2011

Entrevista: Julia do "Messy Less"

Bom gente como eu prometi teriamos varias entrevistas aqui no CP! E tivemos muitas inscriçoes e vamos ter hoje a primeira entrevista de 2011, com a Julia do blog Messy Less confiram a entrevista com ela:



O que o Chiclet Pop é para voce?
R= É como um amigo sabe-tudo, eu entro todo dia para ver as novidades e babados de famosos também rsrs'

Gosta de esmaltes?
R= Gosto sim! Estou sempre ligada nas tendências de cores vivas e fortes.
 
Qual seu favorito?
R= Da Risque
 
Qual é seu perfume preferido?
 R= O da Tatty Sucessos! Eu tenho uma caixinha com três perfumes. Todos eles para uma certa ocasião.
 
Como define seu estilo?
R= Posso definir que é romântico, com saias e batinhas, mas de cores escuras. Romântico meio roqueiro. Por aí...

Cor favorita?
R= Eu gosto de azul, mas não combina muito com meu tom de pele. Mas eu gosto mesmo assim! 
 
Qual é sua música favorita?
R= São tantas! Mas a que eu mais gosto é Into Your Arms, da banda The Maine. As vezes fico cantando essa musica no chuveiro rsrsrs.

Qual sua artista favorita?
R= Sarah Jessica Parker (aquela que fez Sex and the City). Também me inspiro muito nela na hora de me vestir. Também me inspiro na Kim Kardashian...
 
O que não pode faltar no seu guarda-roupa?
Blusões! Eu tenho um monte daquelas blusas soltinhas e grandes (de um ombro só, meio jogado), são as peças que mais têm no meu armário, e que eu mais uso!
 
O que você gostaria de ver no Chiclet Pop?
R= Mais fotos de modelos de roupa, de combinações diferentes e inovadoras. 
 
Dê um recadinho pra quem está lendo sua entrevista:
Meninas! Principalmente aquelas que têm dificuldade em se arrumar, que acham que não tem estilo: Eu também ja passei por isso! O segredo é descobrir quem você é! Depois é só achar pessas de roupas com que possam se identificar! Beeijos!
 
Bom espero que tenham gostado da entrevista! E da uma passadinha la no blog dela: http://messyless.blogspot.com/

Beijos :*

E

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Aceito criticas, sugestoes nada de xingamentos!
- Não fazer divulgação do seu site ou loja.
- Se quiser falar conosco va na pag. 'Contato'