19 de janeiro de 2011

200 Seguidores!

Bom gente, eu to muito feliz que conseguimos alcançar nossa meta de 200 seguidores! Ta to agradecendo ja estamos com 206, rumo aos 250!

2 comentários:

LetGirl disse...

Ooi! parabéns pelos 200 seguidores! eu sou um deles! hehe! agora posso pedir um favorzinho? vcs podem entrar em http://super-awards.blogspot.com e votar em Things 4 Fabulous Girls? É o antigo nome do meu blog que agora é o Think Fabulous. agradeço muito, bjus!

http://think-fabulous.blogspot.com

Carol Barbosa e Dani Brant disse...

eeeei , amei o seu blog !
está perfeito !
comecei um recentemente é sobre moda !
me segue tbm ?
www.diemcarpee.blogspot.com

Postar um comentário

- Aceito criticas, sugestoes nada de xingamentos!
- Não fazer divulgação do seu site ou loja.
- Se quiser falar conosco va na pag. 'Contato'