6 de dezembro de 2010

Taylor Swift adora ficar sozinha

A cantora country americana Taylor Swift elogiou a liberdade de morar e estar sozinha em uma entrevista .

"Quando se vive sozinha, você pode fazer coisas incríveis", disse Taylor. "Você pode ter conversas consigo mesma e cantar seus pensamentos... Acho que sou a única a fazer isso." Não Taylor eu fasso

Aos 20 anos, o jovem talento diz que o medo a mantém longe de confusões. "Tenho esse medo profundo de me meter em problemas e ser mandada para a sala do diretor da vida", concerteza este medo veio da escola.








Um comentário:

Mac Moraes disse...

sim, participar da comunidade dá ponto, mas eu já te dei os pontos... mas quem conseguir mais pessoas para comunidade ganhar 2 ponbtos por pessoa.

Ex.: 7 pessoas = 14 pontos!

Agora você tá em 2º lugar... a Milene te passou ! Ela conseguiu mais seguidores e gente para a comunidade

Beijão e boa sorte *---*

Postar um comentário

- Aceito criticas, sugestoes nada de xingamentos!
- Não fazer divulgação do seu site ou loja.
- Se quiser falar conosco va na pag. 'Contato'