7 de dezembro de 2010

Novo CD !!

Como Pe Lu, Pe Lanza, Koba e Thomas costumam dizer, 2010 foi da Restart. E ainda nas palavras do quarteto colorido, “este ano ainda não acabou”. E não acabou mesmo. Com a agenda lotada de shows até os últimos dias de dezembro, eles acabam de lançar o segundo CD da banda, “Restart by day”. O disco tem seis músicas que ainda não tinham sido registradas, sendo uma ainda desconhecida da maioria dos fãs (mesmo tendo o vídeo do seu ensaio vazado na rede) e outras seis versões em espanhol.
— Nem o chamamos de um disco novo. É como se fosse uma coletânea para a galera curtir as coisas legais que fizemos durante este ano. A gente tem o costume de lançar tudo na internet, então são cinco músicas inéditas em CD. Apenas “O que você sonhou” é nova mesmo, não tem em lugar algum — diz Pe Lanza.
Os meninos têm um objetivo claro para 2011: sucesso no exterior.
— Carreira internacional sempre foi uma de nossas maiores vontades. A gente sabe que não vai chegar à Argentina e ser rei. Lá as pessoas ainda não conhecem a Restart, então é como se tivéssemos começando de novo — diz Pe Lu.
O CD, multimídia, inclui ainda um mimo para os fãs: vídeos exclusivos produzidos nos bastidores das apresentações da banda Brasil afora, todos feitos por Koba.
— O Koba filma tudo o que a gente faz: backstage de shows, programas de rádio e TV por onde a gente passa, coisas de estrada... Tudo bem íntimo mesmo, para a galera ficar mais perto da gente.
A intimidade com as câmeras, aliás, está rendendo bons frutos para o grupo paulistano. A partir de fevereiro do ano que vem, Pe Lu, Pe Lanza, Koba e Thomas terão suas vidas filmadas, num grande projeto, que não tem data para chegar aos cinemas.
— Ainda não tem muita coisa definida. Não sabemos se será um filme biográfico, por exemplo, mas não é documentário — adianta Pe Lanza.





Eu não compraria mas é a minha opinião postei para as fãs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Aceito criticas, sugestoes nada de xingamentos!
- Não fazer divulgação do seu site ou loja.
- Se quiser falar conosco va na pag. 'Contato'