9 de dezembro de 2010

Justin + Jasmine: rolou!




Há quase três meses, caíram na Internet algumas supostas fotos de Justin Bieber no banco traseiro de um carro beijando Jasmine Villegas. Você se lembra? Na época, nenhum dos dois comentou o assunto. Mesmo parecendo ser o casal, ficou a dúvida: será que eram eles mesmo? Será que era um beijo? Será que era um cisco no olho? (ops!)


Nesta semana, em entrevista a jornalista Barbara Walters - durante o especial "10 Most Fascinating People Of 2010" - no programa The View (que vai ao ar nesta quinta), Justin confessou ter beijado a girl naquela ocasião. 

A apresentadora mostrou as fotos e pediu que ele as comentasse. O astro disse: "Eu estava a beijando. Bom, estava somente, não sei... Eu estava a beijando. É isso." Ela, então, perguntou se ele havia se surpreendido com a divulgação das imagens. "Não sei. Nem imaginava que alguém estivesse tirando fotos. Apenas aconteceu e eu não sei. Não é estranho. É? Eu acho que todos os garotos de 16 anos beijam garotas e isso não é nada fora do comum, certo?". Para finalizar, Barbara ainda questionou se Justin está namorando Jasmine. "Não. Foi só um beijo", completou JB.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Aceito criticas, sugestoes nada de xingamentos!
- Não fazer divulgação do seu site ou loja.
- Se quiser falar conosco va na pag. 'Contato'