7 de dezembro de 2010

Fiuk sai da hori?



Oi vocês conhecem a banda Hori e conhecem o queridinho da banda o Fiuk então ele disse chorando que saiu da banda ele diz que quer ter foco agora em projetos solos ele disse o seguinte  .
"Foi a decisão mais difícil da minha vida. Chorei muito com os moleques, pedi para eles cuidarem da banda"
 contou Fiuk ontem de  tarde, no Rio de Janeiro, durante uma sessão de autógrafos de sua biografia, "Diário de Fiuk" pelo oque ele diz ele saiu da banda mas ela continua com outro vocalista  ele disse que estava miuto nervoso para contar para as fãs .

A saída do cantor ainda não tem data marcada. Por enquanto, ele continua em turnê com a Hori e promete participar de todos os shows marcados até, no mínimo, março de 2011.
Daqui para baixo os créditos são para a capricho
 

A ideia inicial era não sair da banda...
O objetivo de Fiuk era somente dar um tempo na Hori para investir num projeto solo, mas, no fim das contas, o cantor achou melhor sair da banda e fazer o anúncio hoje à tarde.
O clima entre os meninos continua bom e Fiuk é um dos que mais incentiva para que Hori continue.
A CAPRICHO conversou com a assessoria do cantor e eles contaram que Fiuk tem um carinho especial com a banda, que o grupo é um projeto idealizado também por ele e que por isso foi tão difícil deixar a Hori.

Hori
O primeiro CD dos meninos foi lançado em agosto de 2009. A banda rodou o Brasil inteiro e bombou nas rádios, na TV e na internet com os hits "Segredo", "A Paz" e muitos outros. Agora, o grupo continua sem o ator/cantor, mas em busca de um substituto para continuar um projeto de sucesso.


O que você achou da notícia? Que tal Hori sem Fiuk?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Aceito criticas, sugestoes nada de xingamentos!
- Não fazer divulgação do seu site ou loja.
- Se quiser falar conosco va na pag. 'Contato'