1 de dezembro de 2010

#Conversa

Ooi Girls *-*
Hj estava no msn com a minha amiga Bruh ela foi no shopping e foi fala com o papai noel. Confiram a conversa:



 Bruh: papai noel qual é o seu email?
 PN: papai noel não tem email
 Bruh: ahh papai noel...=(
 PN: o que vc vai querer de natal?
 Bruh: um netbook !
 PN: então ta vo fala com a sua mamãe e com o seu papai 
 Bruh: mais papai noel só tem um problema. Minha casa não tem   chaminé. Como vc vai entrega meu presente lá em casa?               
 PN: pode deixar que papai noel da um jeito 


Mais da historia: Meu amigo nJuan filmou td e disse que ia por nbo youtube a bruh disse:
-Pode por!


                                 



3 comentários:

Anônimo disse...

AHAHAH eu tava junto foi muito engraçado!!!
kkkk AmOo este povo da escola mas tem momentos que a unica coisa que se pode falar deles é Affff


Beijos

brúh disse...

kkk, verdade né, mais tem uma hr q precisa falar, concordo plenamente com vc naty, mais, eu ja to co saúdades de todos!

Bjosss. bru

Anônimo disse...

[b][i] [violet] kkk é bru mas nós temos que aprender a nos dar com eles afinal vomos ver eles o ano inteiro

Postar um comentário

- Aceito criticas, sugestoes nada de xingamentos!
- Não fazer divulgação do seu site ou loja.
- Se quiser falar conosco va na pag. 'Contato'