16 de dezembro de 2010

Como ter um blog de SUCESSO!

 

Como ter um blog de Sucesso

Oi Gente! Hoje vou dar algumas dicas de como ter um blog perfeito! Confira:

Posts

ngym4h

Voce tem que ter criatividade e fazer seus proprios posts, e não so ficar pegando posts dos outros e ficar dando os creditos, voce da os creditos mas não foi voce que fez! Tem gente que ve num blog um post muito legal ai vai la copia metade do post da pessoa e o resto ela faz! E tambem nao fique se “inspirando” muito em posts dos outrols blogs seja original e crie seu proprio post!

Design

new_thumb2

No design do seu blog voce pode fazer cabeçalho por exemplo existem programas que todo mundo usa como o Photo Scape e o Photo Filtre, mas não usa o paint, ele é muito desorganizado semdo que o Photo Filtre e o Photo Scape é proprio para fazer montagens, se não voce pode fazer uma encomenda tem o CP Encomendas e varios outros blogs que fazem encomendas. No seu layout não precisa ficar um ano com o mesmo layout voce ode fazer especiais por exemplo em datas comemorativas com o natal, o halloween e outros.

Seguidores

2920jet

Nem sempre quando um blog tem varios seguidores mostra que ele é legal o dono vai em outros blogs segue e pedi para o dono do blog seguir o blog dele, viu como é facil? E tambem tem gente que fica tao obcecado por sewguidores que inventam contas e começam a seguir o blog! Mas se o seu blog tem varios seguidores e comentarios quer dizer que seu blog é legal!

Bom essas foram as dicas blogueiros e blogueiras! Estreiando o novo bjs gente.

huahu

Um comentário:

Bruna disse...

Olá! Estava passando aqui e decidi comentar para dizer que achei seu blog bem legal! Me dá sua opnião sobre o meu? http://tudo4girls.blogspot.com/

Se você puder comentar e quem sabe seguir, eu agradeço! Se seguir, é só avisar que eu sigo de volta, tá? Beijos, Tudo4Girls

Postar um comentário

- Aceito criticas, sugestoes nada de xingamentos!
- Não fazer divulgação do seu site ou loja.
- Se quiser falar conosco va na pag. 'Contato'