12 de novembro de 2010

Sextas de diversão!

sextasdediversao
Oie! Na sextas de diversao vai ter um mico muito engraçado pra vcs! Confiram:
Socorro!
Um dos micos mais hilários aconteceu por conta de eu ter uma amiga chamada Socorro. Eu estava em uma avenida bem movimentada, quando olho e vejo a tal Socorro. Na euforia de ter encontrado ela, saí correndo gritando “Socorro”.

Para o meu azar, uma viatura da polícia estava parada por perto, os policiais correram atrás de mim para saber o que estava acontecendo. O pior não foi os policiais terem corrido atrás de mim, mas sim a tal Socorro não ter ouvido o meu chamado e as tantas explicações que  tive que dar para a polícia...

bj

Um comentário:

HeyLiah disse...

Oi flor, vc é a segunda pessoa q me diz que não achou a opção de transparência automática. Talvez vc baixou uma versão diferente do PhotoFiltre. A minha é PhotoFiltre Studio X Versão 10.3.2

Kissus

Postar um comentário

- Aceito criticas, sugestoes nada de xingamentos!
- Não fazer divulgação do seu site ou loja.
- Se quiser falar conosco va na pag. 'Contato'